Pra continuar comemorando o aniversário de três anos do blog decidi que ele merecia uma repaginada total. Fazia tempo que sonhava com um layout mais bonito e funcional e tive a sorte de encontrar um web designer maravilhoso que conseguiu concretizar todas as minhas ideias e transformar um desenho tosco que fiz com um lápis nessa coisa linda que vocês estão vendo agora (mais uma vez, muito obrigada, Vinícius!). Quem estiver precisando de um web designer eu recomendo demais o trabalho dele. Foi uma leitora que me indicou Vinícius e serei eternamente grata a todas as conexões e pessoas incríveis que conheci graças ao Papacapim.

E uma informação prática: quem tinha feito inscrição pra receber as atualizações de posts por e-mail na versão antiga blog precisa se inscrever novamente aqui (vejam a janela à direita).

E o gatinho da foto lá em cima? Tem mais novidades aqui em casa. Queridos leitores, conheçam Shams, a nova integrante da família. Ela nasceu três semanas atrás e ser avó é um barato!

Espero que vocês gostem do novo look do Papacapim. Volto em breve com mais receitas.