Semana passada fiz uma pausa (merecida) no trabalho e passei alguns dias na praia. Estou preparando um guia de sobrevivência pra veganas na praia, pois esse sempre foi, pra mim, um dos lugares mais difíceis de se alimentar com comida 100% vegetal. Mas antes de tirar esse post do forno passei aqui rapidinho pra compartilhar minha agenda nos próximos dias e convidar vocês pra fazer coisas bacanas comigo.

 img_6105

Amanhã tem palestra em Recife e no sábado participo do Clube de Cozinha da SVB (mais detalhes aqui). Os dois eventos são gratuitos e quem quiser participar do Clube de Cozinha precisa se inscrever.

Logo depois volto pra Natal pra fazer dois eventos em parceria com a Cozinha Ecológica: uma palestra e uma oficina. Deborah, criadora da Cozinha Ecológica, e eu queremos realizar essa parceria desde o ano passado, então estou super empolgada. A oficina será sobre sobremesas veganas, sem açúcar e sem glúten e é imperdível! Informações e inscrições, basta entrar em contato com Deborah (clique no link acima).

fullsizerender-81

fullsizerender-82

Pra comemorar o dia mundial vegano o Coletivo Abolicionista vai organizar um piquenique aqui em Natal, no Bosque dos Namorados. Vamos aproveitar o feriado e comemorar no dia seguinte à data. Eu vou levar uns quitutes e animar um bate papo embaixo das árvores. Todas convidadas!

unnamed

E pra terminar a semana, dia 4/11 vou preparar um jantar vegano no restaurante Flô de Jambo, em Recife. O prato principal será… FONDUE DE QUEIJO VEGANO!!! Isso, isso, isso! Vai ter salada de entrada, fondue de chocolate de sobremesa e uma banda de jazz tocando pra nós.

Depois disso tudo acho que vou me esconder no sítio dos meus pais por vários dias e só sairei da rede pra abrir coco verde (um talento que sempre impressiona a francesa que casou comigo). Mas até lá espero ver vocês por aí.