Visita

Alguns dias atrás falei que estava com visita brasileira aqui em casa. Cibele, a leitora do blog que virou minha amiga (na verdade amiga da família toda) e que foi me visitar em Natal ano passado, está passando uns dias de férias aqui conosco.  Eu estou me esforçando pra mostrar à moça as delícias veganas da culinária local como ful (pasta de feijão), hummus, tomate cozido com cebola, falafel, mutabal e mudjadara.

Também tive o prazer de apresentar a moça ao seu primeiro cappuccino com leite de soja. O leite de soja daqui é uma delícia e faz cappuccinos suaves e muito cremosos.

O mais bacana de ter visita, além de desfrutar da companhia da visita, é ter desculpa pra ir aos meus lugares preferidos e passear fora da cidade no meio da semana. Nos últimos dias tive a impressão de estar de férias e ter me afastado momentaneamente do trabalho/computador me fez muito bem.

"The tent", meu restaurante preferido.
Marsaba, deserto da Judeia.
Indo pra Wadi Quelt, no deserto da Judeia.

Vinde a mim as criancinhas e os leitores do blog.

Wadi Quelt, eu e meu saquinho de lencinhos assoados (estou gripada).

Amanhã é a última noite de Cibele em Belém e vou preparar um jantarzinho de despedida aqui em casa.

Eu- Cibele, estou te alimentando direito?

Cibele- Não sei quando vou me alimentar tão bem assim de novo…

Essa foi uma das visitas mais fofas que já passaram aqui por casa.

*Todas as fotos são de Anne, com excessão da segunda, terceira, quarta e quinta, que são minhas.

13 comentários em “Visita

  1. a hospitalidade das minhas anfitriãs só encontra par na hospitalidade palestina. elas não podiam ter se instalado lugar mais adequado. meninas, eu não tinha contado a vcs mas decidi que não vou embora nunca mais. decidam quanto vai me custar o aluguel do colchão e adicionem o de ravi.

  2. Olá Sandra 🙂
    Tenho uma dúvida… se há algum alimento que te faça suar! (Ou que faça parar)
    Estou suando MUITO, sem motivo. Parado mesmo suo na testa e axilas… e não quero usar alumínio embaixo do braço nem algo do tipo (antiperspirantes)! O que me irrita mesmo é na testa… até formam gotas e chega a pingar! Que situação constrangedora huahua.

    1. André, meus conhecimentos sobre alimentos e seus efeitos no corpo não são muito desenvolvidos, então não posso responder suas perguntas. Sinto muito por não poder ajudar:-(

Deixe uma resposta