Rapazes gostosos e filhotes de animais

IMG_1973cópia

Minha amiga Johanna e o namorado, Dan, formam o casal mais divertido que conheço. Na última vez que estive na casa deles, em Tel Aviv, tive uma crise de riso no banheiro. Do lado do sanitário achei um livro hilário: “Hot Guys and Baby Animals” (tradução: rapazes gostosos e filhotes de animais). O livro se inspira dos calendários/livros gays, com rapazes musculosos e sedutores, mas tem uma intenção mais nobre do que só agradar os olhos: parte da venda do livro é doada pra SPCA (Society for Prevention of Cruelty to Animals).

IMG_1972cópia
IMG_1965cópia

Vou traduzir algumas partes do site do livro:

É difícil escolher entre rapazes atraentes e adoráveis fofuras peludas? Nós dizemos: por que escolher? Muitos dos animais em nossos produtos (livros e calendários) foram resgatados e alguns ainda estão disponíveis para adoção. Os homens não estão disponíveis para adoção, mas podem precisar de um resgate.

IMG_1969cópia
IMG_1968cópia

Achei uma ideia fantástica e extremamente original. Você trabalha com proteção de animais e está precisando de dinheiro pras atividades? Uma sessão de fotos com seus amigos gostosos e alguns dos animais resgatados pode ser a solução. Como falei no meu último post, existem inúmeras maneiras de ajudar o próximo (humano e não-humano).

7 comentários em “Rapazes gostosos e filhotes de animais

  1. adorei a ideia! aqui no BR tivemos um calendário Veg com fotos de famosos vegetarianos, e já vi um calendário de senhoras idosas em poses sensuais que, com a venda dos calendários, ajudavam alguma instituição (que agora não recordo)… acho que o negócio é só soltar a imaginação!

Deixe uma resposta