Novas datas de tour em Paris

Lembram dos tours político-veganos em Paris? Em 2020 eles voltarão com força total. Até criei uma página aqui no blog pra explicar melhor a proposta. Convido as pessoas interessadas a darem uma olhada lá pra entender melhor a proposta desse projeto.

Foram dois grupos em dezembro de 2019 e a experiência foi muito bacana. Os primeiros tours aconteceram em 2018 e o foco foi exclusivamente na gastronomia vegetal. Mas, apesar de ter sido uma delícia passar uma semana comendo e falando de comida (quem não gostaria de ter férias assim?), eu queria expandir a proposta pra incluir mais política no roteiro. Não só política ligada à luta antiespecista, mas falar também dos movimentos sociais de hoje e do passado e do histórico de luta e insurreição de Paris, já que a cidade foi palco de tantas revoluções e levantes.

Então depois de muitas pesquisas e estudo, em 2019 o roteiro foi completamente transformado e agora inclui muita informação histórica sobre a resistência na cidade, com um foco especial na luta feminista, além de visitas aos lugares emblemáticos da Paris revolucionária. Claro que ainda comemos muito bem do primeiro ao último dia. E como a cena vegetal só aumenta na capital francesa, a parte gastronômica do tour está cada vez melhor.

Os próximos tours acontecerão em março, abril e maio (datas na página sobre os tours) e as inscrições estão abertas. Pessoas interessadas devem escrever pra esse email: tourspapacapim@gmail.com

2 comentários em “Novas datas de tour em Paris

Deixe uma resposta